Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Central

Ir para baixo

Trama Central Empty Trama Central

Mensagem  Narrator Dom Fev 07, 2010 2:23 pm

Séculos depois da 2ª guerra entre Titãs e Deuses, a chama do Ocidente veio para o Brasil. Porém, os monstros resolveram trair Hades, deixando de servi-lo e indo servir Cronos. Com essa rebelião, o poder dos Titãs começou a voltar. As Fúrias recomeçaram o processo de recuperação de Cronos. Os lestrigões e os Hetacônquiros (gigantes de 100 braços e 50 cabeças) tomaram o lugar de Atlas em segurar o Céu. Medusa libertou Prometeu. O Minotauro tomou o lugar de Sísifo ao empurrar a pedra nos Campos da Puniçao, no Mundo Inferior. Circe hipnotizou Ares e Hefesto para eles servirem a Cronos. Demeter, Apolo e Hermes foram aprisionados. As Caçadoras foram mantidas como reféns no palácio de Hades, que agora é a base de operações dos monstros. O Caos começa a se espalhar. Atena foi nomeada diretora do Acampamento Meio-Sangue e Quíron tornou-se subdiretor, além de instrutor. Argos passou a cuidar, não só da segurança como também das fronteiras mágicas do Acampamento. As armas de bronze celestial pararam de ser fabricadas, pois Hefesto, hipnotizado, destruiu todo o bronze. As únicas armas que sobraram foram uma lança, uma faca e Anaklusmos. A lança está com Marcos di Angelo. A faca está com Luciana Chase. Anaklusmos está com Vítor Jackson. Todos são descendentes dos poderosos heróis Nico di Angelo, Annabeth Chase e Percy Jackson. Os possuidores dessas armas são os únicos que podem deter os monstros. 3 Cães Infernais, Medusa e Equidna foram mortos, porém já voltaram. Com o Caos espalhando-se, os monstros só demoram 1 dia para retornar. Se tiver sorte, 5 dias. Depois de um tempo dessa rebelião, o Velocino de Ouro foi roubado. As fronteiras mágicas não morreram, só ficaram menos fortes, pois o poder de Atena, diretora do Acampamento, impediu que isso acontecesse. As dríades e náiades armaram-se, os sátiros tocaram, os deuses se prepararam e os meios-sangues treinaram. Agora restam 3 dúvidas: quando irá acabar esse Caos? Cronos irá levantar-se do Tártaro? E terá mais uma guerra? Participe do fórum Anaklusmos para desenvolver o meio e criar o fim.

*******

Vítor abriu nervosamente o alçapão. Suas mãos tremiam, e ele estava suando frio. Terminou de subir a escada e fechou o alçapão atrás de si, olhando em volta. A escuridão tomava conta do sótão. Uma grande mesa empoeirada estava atulhada de objetos. Mas o seu destino era na velha múmia encardida que estava sentada em seu banquinho de 3 pernas. Quando Vítor aproximou-se, uma névoa verde saiu da boca escancarada da múmia e ficou rodopiando em volta da cabeça dela. Uma voz falou na cabeça de Vítor:
”Eu sou o espírito de Delfos, porta-voz das profecias de Febo Apolo, assassino da poderosa Píton. Aproxime-se, Buscador, e pergunte.”
Vítor avançou, tremendo e tropeçando. Quando enfim chegou na frente da múmia, falou:
- Quando esse Caos irá acabar?
A névoa verde rodopiou ainda mais, e apareceram as Parcas, sentadas em um banco. A da esquerda, tricotando um suéter, falou, com a voz do Oráculo:
“O deus que esconde um segredo irá ajudar na luta”
A da direita pegou o suéter que a da esquerda estava tricotando e começou a tirar medidas. Por fim, falou:
”A corrente suprema deverá ser quebrada, e contra a corrente é preciso usar a arma do nome”
E, por fim, a do meio puxou um fio do suéter e ergueu uma tesoura, enquanto falava:
”E, por fim, aquele que é mais antigo retornará, guerreará e vencerá. O Senhor do Tempo irá cooperar e assim, desaparecerá.”
A do meio cortou o fio. O barulho da tesoura cortando fez as paredes e o chão tremerem. A névoa recuou para a boca do Oráculo e a mesma fechou-se, deixando Vítor solitário, atordoado e assustado.
Narrator
Narrator
Adm - Narrador
Adm - Narrador

Experiência :
Trama Central Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Trama Central Right_bar_bleue

Player : Leo
Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Indefinida

Ficha Divina
Filiação: Indefinido
Item/itens mágico/s: Livro de Histórias
Chalé: Indeterminado

https://anaklusmos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos